sábado, 30 de agosto de 2008

...cicatrizes...Amor...Paixão

Por que será que tenho medo de falar a palavra Amor...
O subconciente ao ver que o caminho de envolvimento esta se aprofundando começa a entrar em curto...tenta por diversas maneiras boicotar tal aventura.
Sabe já faz algum tempo que venho percebendo isso...quando eu começo a me envolver com alguem começo a ter crises existenciais, onde a pergunta chave é - Será que eu vou fazer bem a essa pessoa?
Perceberam a pressão....
Tal pergunta não devia ser feita logo assim no inicio...ela devia vir com o tempo, conforme as coisas fossem se desenrolando.
Mas não, chega como se fosse um furacão, onde aquele sentimento de carinho e acolhimento e tomado por duvidas e mais duvidas.
Acho que alguem venha até me perguntar ou afirmar, que pelas minhas experiencia em outros relacionamentos, cicatrizes ficaram.
Mas o fato é que, não posso viver de cicatrizes, tenho que cura-las e deixar que o corpo fique exposto para que se for o caso venham as novas.
Acho que tenho que reflitir em certos aspectos, e chegar a alguns fatores....
Talves a vida seja feita de cicatrizes...mais tambem a vida é cheia de amor...
Entre cicatrizes e amor... Fico com aquele...que possui ambas as coisas.....

A Paixão...

Aqui deixo voces

XOX

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Se arrisque.....

Em algum minuto do dia você olha pro lado e ve que alguem ta olhando pra você....
Dai fica aquela sensação que você tava fazendo algo de errado...(mao no naris, olhando de boca aberta pro granpeador...) você tenta lembrar o que estava fazendo e nada.
Relaxa....se a pessoa tava te olhando no minimo algo mais interessante do que ela você devia esta fazendo.
Isso acontece demais...e nem se percebe.
As pessoas olham porque de um jeito ou de outro quer saber algo a mais sobre você....como eu sou cara de pau, chamo logo pra um café....rsrs
Timidos, claro que todos nós somos, mais conhecer alguem nunca é demais....pode ser na rua, na escola, no trabalho...na internet.
Por esses dias eu acabei conhecendo alguem que por sinal...muito muito legal e inteligente....
Foi meio sem querer...mais a gente se esbarrou por ai e estamos aproveitando essa nova amizade que ta começando.
No nosso caso foi que a gente nao teve medo de arriscar...
Já repararam como a gente coloca barreiras em tudo...relacionamentos, amizades, trabalho, amor....
As vezes chega a sufocar...
O pensamento é que sempre alguem proximo da gente ta numa situação melhor....claro que não....deve ta no mesmo patamar ou entao pior...
Vamos celebrar aquilo que temos, vamos nos arriscar da melhor forma possivel, vamos viver o hoje, vamos pular o muro que nos sufoca, vamos querer o bem melhor...
Vamos acreditar em nos mesmos...vamos acreditar que a vida é algo bom e que ela deve ser compartilhada.....

Aqui deixo voces

XOX

segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Seguindo, indo, caminhando....

Como vocês perceberam algumas coisas foram tomando caminhos dos quais eu não tinha como mudar.
Digo que ainda estou "sofrendo", pela perda que tive....se é que pode ser classificada como perda..ja que eu nunca tive essa pessoa.
Mais enfim tento seguir em diante para que as coisas tornem ao seu devido lugar. Mas sejamos francos será que eu quero que as coisas voltem ao seu devido lugar, será que isso ira me trazer satisfação. Isso ainda é uma icognita...
Se tentar seguir a diante nós faz esquecer, talves algumas pessoas tenham o mesmo sentimento que eu, que não seria interessante esquecer aquilo que por algum motivo acabou me machucando...mais ao mesmo eu aprendi tanto com essa pessoa que talves eu deva seguir adiante mais não esquecendo o que aconteceu.
Eu não quero esquecer.
Sabe não é que eu seja mosoquista ou coisa assim, simplesmente dou lugar ao que aprendi ao inves de querer esquecer e ficar com a magoa daquela pessoa, 0 que geralmente acontece.
Sigo trilhando por caminhos que com certeza ainda irei pisar em falso, me machucarei, me iludirei...mas sigo em frente levando comigo aquilo que obtive com essa pessoa...
Certos medos foram banidos, outros foram adquiridos...mas a certeza de que devemos nos arriscar, essa sim permanece intacta...
Todos nós em algum momento temos medo de nós lançarmos ao desconhecido, é como se tivessemos um botão onde esse permanece ligado, ao menor lance de perigo ele tem o seu START....e aquilo que deviamos incarar deixamos para que outro venha e corra o risco.
Viver assim meus amigos é impraticavel...logico não vamos virar SUPER-MAN, mas vamos virar mais humanos...do tipo que experimenta algo e deixa o medo pra depois...sempre usando a cautela.
Digo isso porque deve ser assim, já imaginaram viver em uma bolha....pois aqueles que não se arriscam vivem nessa bolha.
Façamos o seguinte durante essa semana vamos encarar o nosso maior medo...seja medo de barata, seja medo de sair na rua a noite ou seja medo de dizer que gosta ou ama...
Durante essa semana encararemos o que nós tras medo...encare o fato que a barata e mil vezes menor que você e que você tem pleno controle sobre a situação, o medo de sair a noite pode ser encarado da seguinte forma, tenha pra si que ainda é dia mais o sol so virou a lua, e lembre-se que a noite todos somos diferente mesmo sendo nos mesmos. E para aqueles que tem o medo de dizer que gosta e ama, não tente coordenar algo que não pode ser coordenado, não tente decidir o que você não tem poder para decidir...ninguem decide de quem você ira gostar, ninguem decide de quem você ira amar...Ao menos para aqueles que não vivem na bolha isso acontece...
Para aqueles que ainda permacem sem conhecer o desconhecido esses ainda não experimentaram sair da bolha....
Lembre-se que essa bolha pode ser rompida a qualquer momento, basta você querer experimentar.

Aqui deixo voces...

XOX