Calma, não é que eu tenha perdido o interesse....mas as coisas andam meio corridas. Eu quando fiz o blog tinha um objetivo, e cumprirei.
Ontem, conversando com uma amiga, percebi como as coisas andam mudando. E que coisas seriam essas. Bem em se tratando de sentimentos, virou-se uma salada...eu te amo, virou coisa de moda...usa-se pra tudo até pra quem não deve. Te adoro, era aceito com sorrisos e abraços, hoje apenas uma mão estendida parece que já resolve...
O que esta acontecendo...será que estamos nos fechando, tentando não demonstrar os sentimentos que temos com o outro, será que esta ficando mais facil fingir que não se tem o carinho...será medo.
Tudo bem que moramos em grandes cidades, feitas de concreto, mais temos que nos tornar, paredões, onde nem um bom dia, ou, um sorriso seja aparente.
O fato que acabamos deixando pra depois...não existe depois.
Fazer alguem rir é uma dadiva, dar um bom dia...é educação...demonstrar carinho é ser humano.
Geralmente não falo de mim, mas; quando eu abraço alguem, faço questão de entrelaçar os dois braços na pessoa, de forma que ela se sinta segura...quando falo, te adoro ou coisas assim, falo com vontade e olhando nos olhos, pra que ela tenha certeza que é verdade.
Já repararam como é dificil alguem parar e falar com você olhando nos olhos...e não venham com essa historia de falta de tempo...olhar nos olhos e o minimo que devemos fazer.
Sabe esse mês que teve um começo complicado, esta me abrindo os olhos...coisas que antigamente eu fazia, (chamar alguem pra almoçar, ver um filme na casa de um amigo, telefonar e rir), que por algum motivo eu estava deixando de lado, estou retomando com força total...
O meu maior medo é me tornar um ser humano frio e insensivel.
Onde aquilo que me importa é necessario.
Pra mim os outros são importantes, são necessarios...quero me tornar um ser humano melhor a cada dia...e estou aprendendo.
A cada dia, eu aprendo algo novo...aprendo que sentimentos, olhares e abraços são mais que necessarios, são essenciais.....
Aqui deixo voces....
XOX
Nenhum comentário:
Postar um comentário