sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Fios e cabos...


Sabe, pela primeira vez...rs. Eu adoro o telefone.
Apesar de ainda ser um meio de comunicação que nos tira do serio, ele esta fazendo um bem enorme.
Em algum momento do dia, não há como escapar, você vai usa-lo e provavelmente ira sofrer um ataque de raiva, ou receber um noticia inesperada.
Mas o fato é que alem de fios, satelites, noticias e dor; com ele também ouvimos vozes distantes, assuntos valorosos e risadas que melhoram qualquer dia nebuloso.
...rsrs, vão achar que eu estou sendo espirituosa, que achem; você há de concordar que em algum momento da sua vida você recebeu um telefonema que mexeu com você.
Seus ouvidos atentos querendo ouvir cada silaba, cada sussuro; seus olhos enchem de lagrimas mas que não chegam a escorrer, seu coração fica descompassado, o mundo para e a distancia já não existe mais...coisas assim.
Tão bom ouvir quem esta do outro lado, é como se você tomasse um injeção de animo após falar com essa pessoa... assim que você desliga, estufa o peito e da um sorriso, fingindo não acreditar no que acabou de acontecer.
O dia toma outro tom de cor, você ri sozinho e o ar parece mais leve...
Sabe, receber surpresas assim deviam ser gravadas...rsrs.... a você sabe do que eu estou falando.
Esse dias são magicos, mudam a concepção das coisas, embora dure dois ou apenas alguns minutos essa sensação é imensamente boa.
E esse telefonemas fazem que você ria mais e começe a fazer tudo aquilo que fora deixado de lado, uma viagem, um projeto...uma ligação.
O fato é que em apenas alguns segundos você viaja, você se imagina do lado da pessoa, falando com ela aquilo que quer.
Telefones, celulares, orelhões...fax...
Qualquer um desses pode trazer um messagem, você ja deu um telefonema desse hoje...
Faça isso, ligue, ria com a pessoa e faça ela rir; sinta-se por alguns minutos ao lado dela; feche os olhos e guarde esse momento.
Momentos assim são simples de se ter, mais dificil de se esquecer...
Aqui deixo voces...


XOX

Nenhum comentário: