Namoro...o que seria isso?
Seria um compromisso, um estado de espirito, regras a serem seguidas ou apenas uma demonstração de amor.
Seria a união de duas pessoas, o querer em comum ou apenas afetos e carinhos que devem ser compartilhados...
Sabe cada namoro é encarado de uma forma, mas todos concordam ao dizer que se aprende muito com o outro. Que esse querer em comum acaba por ensinar que tudo pode ser visto de duas ou mais formas.
Voces ja repararam que ao sair de casa sempre a duas pessoas juntas que estão se abraçando se beijando...enfim namorando.
Embora se encontre em qualquer esquina esse ato de carinho, ainda permaneço com a minha pergunta...O que é o namoro?
Se sairmos a rua e perguntar, cada um dara uma definição diferente, colocando sempre o seu ponto de vista mais agradavel.
Acho que querer definição pra certas coisas não fica digno...
Sim porque se para cada um existe uma sifnificado, então pra que querer um sentido universal, seria improprio faze-lo pois tornaria banal, igual e sem valor.
Se para cada existe uma forma de demostrar, pra que querer modifica-lo.
Não se pode tentar torna algo universal, sendo que isto e individual...o que se pode tentar e ficar aberto para a possibilidade de que venha ocorrer com você.
E exite ato mais humano do que ser receptivo as coisas boas da vida...acho que não...
Enfim dou a minha defição....namoro é aquilo que juntos somos um, separados somos nós.
É aquela vontade de ter você pra mim, de ta ao seu lado, de te fazer dormir, de cantar pra você...de te fazer rir, de te abraçar....
E querer o bem maior, e fazer do dia escuro um dia ensolarado...é ter paciencia...ter hulmidade de falar errei..desculpa.
De fazer surpresas, de amar incondicionalmente, de ter medo, de ter coragem....de querer viver...de querer ficar junto...
E principalmente de amar...amar de forma que o mundo conheça a sua definição...e que você passe a todos o seu individual e ele se torno aos outros universal...
T.A
Aqui deixo voces...
Nenhum comentário:
Postar um comentário